quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Viver a vida intensamente!!!!

Bom dia!!

Mais um texto muito bom enviado pela minha querida Priscyla, que por sinal é a maior colaboradora do meu blog! rs... Obrigado querida!
Eu adorei e acho que esse texto deve ser seguido a risca! rs
Vamos viver galera!! Pare de pensar nos outros, de viver a vida dos outros... cuide de vc mesmo, pense em vc e viva intensamente cada minuto!

Beijo grande e ótimo restinho de semana!!

Genna



"VIVER A VIDA INTENSAMENTE....

Resolvi viver a vida intensamente. Não vou mais deixar que as determinações da sociedade limitem minha forma de agir quando esta não atingir ou invadir o espaço do outro. Não vou mais me importar se vão falar, o que vão achar caso eu seja simpática demais, amiga demais, triste demais, chata demais ou qualquer outra coisa demais que venha a aparecer. Não quero mais pensar que as coisas são imperfeitas ou que nada dá certo. Na verdade problemas todo mundo tem , mas realizações e sonhos todo mundo tem também, então a idéia é focalizar naquilo que nos trás mais felicidade e não no que nos tira a felicidade.

Vou curtir o momento, acordar e agradecer a Deus pela vida, fazer o que der na telha e acreditar que tudo vai dar certo.

Vou cantar, cantar bem alto dentro do carro, encher meu coração de música, de riso e de pensamentos positivos, vou procurar apenas energias positivas, coisas que me satisfaçam e aos que estão ao meu redor.

Vou aceitar se algo não der certo, porque as coisas não têm SEMPRE que dar certo, vou entender e desculpar, vou ser sincera, primeiro comigo, não me enganar, pois assim não será possível enganar os outros. A verdade é aquilo em que acreditamos e nos faz bem, não adianta ficar em cima do muro achando que um dia as coisas vão se resolver sozinhas...a idéia é ir atrás, fazer acontecer, mudar o que incomoda, aperfeiçoar o que faz feliz, procurar mais motivos para rir, chorar, de alegria ou de tristeza, mas usar lágrimas como um desabafo, a liberação do desconforto para em seguida, sentir-me mais leve e mais tranquila.

Vou gostar de bichos, animais são bons e amigos e trazem paz pra vida da gente, vou fazer carinho e brincar com eles. Vou sorrir para um desconhecido e dizer bom dia para eles, não vou me importar com a rudeza dos outros e não me deixar abalar pela energia negativa de ninguém.Vou amar, intensamente, verdadeiramente, vou viajar em busca de um amor, encontrá-lo, viver o que tivermos para viver juntos e continuar a vida, com mais uma lembrança pra encher meu coração de alegria.

Vou gostar, aprender, comemorar cada vitória, por mais pequena que seja, sempre será uma conquista especial.

Vou entender que as pessoas pensam diferente e que nem por isso existe o certo e o errado, que cada um escolhe como quer viver e temos a opção de querer parecido ou não, de ficar perto ou longe, de conhecer ou simplesmente desconhecer. Aceitar cada ser como um ser único e entender que não somos obrigados a gostar de todo mundo.

Vou viver a vida assim, cada dia, cada minuto, cada segundo como se fosse o último, aproveitando e procurando entender e quando não entender, pensar e pensar e pensar e pelo menos aprender um pouquinho que seja. Podemos aprender com tudo e com todos. Todos têm algo a ensinar e vou respeitar o que cada um disser, absorver aquilo que interpretar de forma positiva, descartar o que for negativo pra mim, mas jamais julgar, deixa o julgamento para aqueles que foram designados...

Então, hoje, e a partir de hoje, resolvi viver a vida intensamente."

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário